THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES ?

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Os Vestidos - 2ª parte

Ref.:P09017
Vestido a direito, justo, a baixo do joelho, com decote à "barco", na frente, a em onda, a trás, que vai do ombro a descer até a baixo da cava, e alça que prende o lado esquerdo. Corte ondulante, que provém das pinças da frente e vai descendo para a lateral esquerda e continua nas costas, descendo até á bainha do lado direito. Aberturas laterais que vão da bainha e sobem a 40cm. Fecho na lateral de baixo da cava esquerda.
Ref.:P09016
Vestido a direito, justo, a baixo do joelho, com decote à "barco", na frente, e decote arredondado, a trás, a acompanhar cortes em meia-lua. Aberturas laterais que vão da bainha e sobem a 40cm. Fecho na lateral de baixo da cava esquerda.
Ref.:P09015
Vestido justo, a direito, por de baixo dos joelhos, cintado por meio de cinto de seda creme. Gola, à frente, à "barco", revirada que se prolonga para decote, pronunciado, nas costas. Abertura a trás desde a bainha subindo a 40cm.

4 comentários:

Unknown disse...

Oi Ana!!
Tudo bem?
Seu blog é super interessante e tb de muita ajuda para a moda...mas eu amiga? não sei muito de moda.

Estou aqui para te visitar e te avisar que para participar do sorteio tem que fazer um post do mesmo em seu blog ok?


Me ensina a entender da moda ok!

Beijos linda!

Adelaide Mesquita disse...

Olá Ana,
eu não percebo nada de moda nem de costura mas tb gostei destes vestidos...continue.
Beijinhos e bom fim de semana

Unknown disse...

Oi minha querida!!
Fiquei muito feliz de ver meu link com imagem e tudo aqui no seu blog!

Muitoobrigada de coração e vou linkar vc tb lá...


Olha, estou aqui tb para avisar que terá que fazer o post do meu sorteio, pois esta é uma das regras!!

Estou super feliz por ter me encontrado aqui...


Beijos dentro do seu coração!

Unknown disse...

Vai até ao meu blog na lateral direita e veja a supresa que fiz para vc como retribuição do seu carinho!